Oiii minhas dyvas, tudo bem?
Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns truques que usei para decorar e arrumar meu quarto. Ele não é muito grande o que me limitou muito na hora da decoração, e pensei que essas dicas poderiam ser úteis para vocês também, já que eu consegui deixa-lo do jeitinho que eu queria. Então, confiram:

Cores claras

Os tons mais claros deixam uma sensação de amplitude, então invista neles! Uma ótima opção também são os adesivos, painéis e papeis de paredes mas tome cuidados se for muito colorido, pode deixar a aparência do quarto menor ainda.

Invista no espelho 
O espelho também proporciona a aparência de um ambiente maior, então abuse deles! Uma excelente sugestão para usa-lo na decoração é anexá-los à porta de correr do armário.

Cama
A cabeceira é um item muito importante para a decoração, por que deve harmonizar com o estilo do restante do quarto. Uma boa opção são as gavetas embutidas na cama.

Abuse nas Paredes 
Prateleiras e nichos são grandes aliados para decorar um quarto pequeno, vale abusar na parede com detalhes suspensos.

Objetos e roupas de cama
O ambiente claro pode ganhar cores e detalhes por meios de tapetes, roupas de cama, almofadas, pufe, cadeira colorida, quadros. Tudo isso sem exageros, é claro, e com a tonalidade complementares. Se enjoar do visual basta trocar os objetos e tecidos.

Organização
Quanto menor o ambiente, mais organizado ele deve ser. Objetos sem espaço para serem guardados, poluem o quarto.

Me contem como vocês organizam os seus quartos, e se vocês quiserem, eu mostro como o meu ficou para vocês.


Deixe um comentário