Olá Dyvas!
Já perceberam que com algumas peças "masculinas" é possível garantir uma produção super fashionistas? A prova disso são as calças, assim como o blazer Boyfriend. Mas, vocês já pensaram no boné?! Esse item virou febre entre as celebre e agora parece que ele está entrando mesmo na moda. Então se você acha que esse acessório não é muito feminino, talvez mude de ideia!

É incrível o número de looks e combinações que o boné pode invadir! Ele pode ir com tudo, desde shorts, saias, calças e até com vestidos. confiram:
Short + Boné
Saia + Boné
Vestido + Boné
Calça+ Boné
O que vocês acham meninas? Usariam?


2 Comentários

  1. adorei os looks, eu não curto muito em mim, porque tenho cabelo curto mas adoro nas meninas de cabelo longo, e tem uns bones bem bonitos que eu amo, tipo os da approve.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super descolado né? Eu também curti muito esses looks.
      Beijão e sucesso <3

      Excluir